Remover produto do carrinho?
Remover
Carrinho

Carrinho vazio

Perguntas frequentes

QUAIS SÃO OS CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGA?

A DB Cosmetic tem disponível os seguintes método de entrega para Portugal e Espanha Continental:

-Entrega Standard: Entrega na morada indicada no prazo de 2 ou 3 dias com o custo de 5,50€. Em encomendas superiores a 50€* os portes são oferta.

*Para profissionais os portes são oferta em encomendas superiores a 100€ + IVA.

-Recolha em loja: Levantamento da encomenda gratuito em 4 horas (em encomendas realizadas das 09:00h às 13:00h) de segunda a sexta-feira.

Morada da recolha: 
Rua Godinho de Faria, 935
4465-150 São Mamede de Infesta
Matosinhos, Porto, Portugal

Métodos de entrega na Madeira:

Encomendas entregues, na morada indicada, até 15 dias úteis, das 9h às 18h com custo de 6,00€

Métodos de entrega nos Açores:

Ilha de São Miguel, Terceira e Faial: Encomendas entregues, na morada indicada, até 15 dias úteis, das 9h às 18h com custo de 6,00€

Ilha de Santa Maria, Pico, Corvo, S. Jorge, Graciosa e Flores: Encomendas entregues, na morada indicada, até 30 dias úteis, das 9h às 18h com custo de 7,00€

ATENÇÃO: Durante o período de épocas festivas, o tempo de entrega pode ser superior ao normal para todas as entregas.

COMO EFETUO UMA DEVOLUÇÃO?

O usuário tem o direito de devolver produtos com defeito ou danificados até 5 dias após a entrega, desde que os produtos não tenham sido abertos ou utilizados e estejam na sua embalagem original e lacrada. O custo da devolução do produto será da responsabilidade do cliente. Todos os produtos devolvidos serão inspecionados para confirmar a alegação de defeito ou dano. A Empresa reembolsará o valor pago pelo produto até 14 dias após o recebimento do mesmo.

COMO POSSO OBTER AMOSTRAS?

Poderá receber amostras em qualquer compra que efetue no nosso site, dbcosmetic.pt.

ATENÇÃO: As amostras são limitadas ao stock existente

COMETI UM ERRO NO MEU PEDIDO, COMO PROCEDO?

Poderá proceder ao pedido de correção através de geral@dbcosmetic.pt indicando o número da sua encomenda no assunto e a correção que pretende realizar no corpo de texto. Só será possível a correção caso a sua encomenda não tenha entrado em produção ou não tenha sido enviada. 

COMPREI UMA FORMAÇÃO MAS NÃO PODEREI COMPARECER, COMO PROCEDO?

A DB Cosmetic não efetua devoluções de serviços, contudo poderá contactar atarvés de geral@dbcosmetic.pt e expor a sua situação.

 
Chic&Love
TR10 Capilar Solution
OliviaGarden
GKHair
EOLUX
SarynaKey
Eva Professional Hair Care
Tibolli
Difiaba
Royal Canadian Spa
Bulbs&Roots
OBP
Chic&Love
TR10 Capilar Solution
OliviaGarden
GKHair
EOLUX
SarynaKey
Eva Professional Hair Care
Tibolli
Difiaba
Royal Canadian Spa
Bulbs&Roots
OBP