Perguntas frequentes
QUAIS SÃO OS CUSTOS E PRAZOS DE ENTREGA?
A DB Cosmetic tem disponível os seguintes método de entrega para Portugal e Espanha Continental:
-Entrega Standard: Entrega na morada indicada no prazo de 2 ou 3 dias com o custo de 5,50€. Em encomendas superiores a 50€* os portes são oferta.
*Para profissionais os portes são oferta em encomendas superiores a 100€ + IVA.
-Recolha em loja: Levantamento da encomenda gratuito em 4 horas (em encomendas realizadas das 09:00h às 13:00h) de segunda a sexta-feira.
Morada da recolha:
Rua Godinho de Faria, 935
4465-150 São Mamede de Infesta
Matosinhos, Porto, Portugal
Métodos de entrega na Madeira:
Encomendas entregues, na morada indicada, até 15 dias úteis, das 9h às 18h com custo de 6,00€
Métodos de entrega nos Açores:
Ilha de São Miguel, Terceira e Faial: Encomendas entregues, na morada indicada, até 15 dias úteis, das 9h às 18h com custo de 6,00€
Ilha de Santa Maria, Pico, Corvo, S. Jorge, Graciosa e Flores: Encomendas entregues, na morada indicada, até 30 dias úteis, das 9h às 18h com custo de 7,00€
ATENÇÃO: Durante o período de épocas festivas, o tempo de entrega pode ser superior ao normal para todas as entregas.
COMO EFETUO UMA DEVOLUÇÃO?
O usuário tem o direito de devolver produtos com defeito ou danificados até 5 dias após a entrega, desde que os produtos não tenham sido abertos ou utilizados e estejam na sua embalagem original e lacrada. O custo da devolução do produto será da responsabilidade do cliente. Todos os produtos devolvidos serão inspecionados para confirmar a alegação de defeito ou dano. A Empresa reembolsará o valor pago pelo produto até 14 dias após o recebimento do mesmo.
COMO POSSO OBTER AMOSTRAS?
Poderá receber amostras em qualquer compra que efetue no nosso site, dbcosmetic.pt.
ATENÇÃO: As amostras são limitadas ao stock existente
COMETI UM ERRO NO MEU PEDIDO, COMO PROCEDO?
Poderá proceder ao pedido de correção através de geral@dbcosmetic.pt indicando o número da sua encomenda no assunto e a correção que pretende realizar no corpo de texto. Só será possível a correção caso a sua encomenda não tenha entrado em produção ou não tenha sido enviada.
COMPREI UMA FORMAÇÃO MAS NÃO PODEREI COMPARECER, COMO PROCEDO?
A DB Cosmetic não efetua devoluções de serviços, contudo poderá contactar atarvés de geral@dbcosmetic.pt e expor a sua situação.